Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos devem participar de palestra e entrevista no próximo domingo
EJA 2017/2

Candidatos devem participar de palestra e entrevista no próximo domingo

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 14h58 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As palestras serão realizadas às 9 horas na sala 2S08 do bloco 200

Os candidatos inscritos para a seleção do curso técnico em comércio integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2017/2, devem comparecer ao Câmpus Uruaçu no próximo domingo, dia 9. Às 9 horas será realizada a palestra sobre o curso e a EJA, na sala 2S08, localizada no mesmo bloco da biblioteca. A participação nas palestras é obrigatória e quem não comparecer ficará automaticamente sem a vaga.

No dia da palestra, todos os candidatos devem apresentar Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições aprovadas e estão convocados a comparecer nas palestras (veja a lista).

O resultado da seleção será publicado no dia 21 de julho, na página do Centro de Seleção. A ordem de classificação dos candidatos será definida na entrevista individual.

Os que forem selecionados nessa etapa, devem entregar os documentos necessários para a matrícula, conforme previsto no item 10 da chamada pública da seleção. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 8h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus.

Nesta seleção, são oferecidas um total de 330 vagas, distribuídas em nove câmpus. No curso técnico em comércio do Câmpus Uruaçu, estão disponíveis 30 vagas. Os demais cursos e câmpus do IFG com vagas para a EJA são : Enfermagem (Águas Lindas), Panificação (Aparecida e Inhumas), Cozinha, Informática para Internet e Transporte Rodoviário (Goiânia), Agroindústria (Itumbiara), Secretariado (Jataí), Refrigeração e Climatização (Senador de Canedo) e Eletrotécnica (Valparaíso).

Confira a lista de convocados para as palestras.

Acesse a chamada pública da seleção.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu