Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrição para as vagas de estágio no Câmpus Uruaçu é prorrogado
Estágio

Prazo de inscrição para as vagas de estágio no Câmpus Uruaçu é prorrogado

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h50 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Candidatos têm até a próxima sexta-feira, 14, para se inscrever nas vagas de estágio curricular não remunerado

O prazo final de inscrição para as 12 vagas de estágio curricular obrigatório do Câmpus Uruaçu foi prorrogado para o dia 14 de julho. Os interessados devem se dirigir para a Coordenação de Estágio, na Gepex, das 8h às 12h. A retificação do cronograma do processo seletivo será publicada ainda nesta semana.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos do câmpus que contemplem o estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso (PPC)  e que estejam aptos a cursa-lo, de acordo com as exigências de cada PPC. O candidato também não pode estar realizando outro estágio, seja ele obrigatório ou não. É necessário ter 16 anos completos, o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas sendo cursadas no semestre e ter disponibilidade de tempo para cumprir a jornada de atividades prevista para a vaga pleiteada.

Apenas os candidatos maiores de 18 anos poderão concorrer às vagas de estágio no período noturno. De acordo com o edital, a carga horária no período noturno também poderá ser reduzida. As vagas do estágio curricular obrigatório não são remuneradas e não oferecem qualquer outro tipo de benefício.

Veja o comunicado da prorrogação.

Acompanhe o andamento do processo seletivo na página de Editais da Extensão

Documentos

Para se inscrever, o candidato deve entregar, na Coordenação de Estágio, os seguintes documentos:  a ficha de inscrição, disponível no Anexo III do Edital,; histórico escolar atualizado, que pode ser retirado da internet pelo candidato e deve estar carimbado pela Coordenação do Curso em que está matriculado; o relatório de conclusão do curso, emitido pelo Q-Acadêmico e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou pela Coordenação de Apoio ao Ensino, e declaração pessoal do candidato, afirmando possuir tempo disponível para as atividades de estágio, sem prejudicar o andamento de suas atividades regulares no curso.

A falta de qualquer documento acarretará na desclassificação do candidato.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.