Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Recesso 2017/1

Imprimir

Mudança no horário de funcionamento do câmpus não afeta prazo de matrículas

O Câmpus Uruaçu estará de recesso a partir do dia 30 de janeiro, com retorno previsto para 28 de fevereiro. Durante este período, o horário de funcionamento da instituição será das 07h às 13h. As atividades previstas no Calendário Acadêmico de cada curso e nos editais de seleção vigentes não sofrerão alterações durante o recesso.

Os setores da instituição continuarão em funcionamento ao longo deste período. A renovação das matrículas dos cursos técnicos para o ano letivo de 2017, assim como a pré-matrícula dos cursos superiores, de 06 a 12 fevereiro, deverá ser feita online, segundo o Calendário Acadêmico. Caso o aluno não consiga efetuar a renovação de matrícula diretamente pelo sistema, poderá se dirigir à Corae neste período, de 7h às 13h.

Das 8h às 13h, os candidatos aprovados no Vestibular ENEM deverão comparecer ao Câmpus, nos dias 17 e/ou 20 de fevereiro, com a documentação exigida no edital. Para mais informações sobre a matrícula, confira o edital de seleção.

Nos dias 30, 31 de fevereiro e 1º de janeiro, também das 8h às 13h, os candidatos aprovados na seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do câmpus devem comparecer à instituição, munidos dos documentos exigidos no edital. Para saber mais sobre a matrícula, acesse o edital de seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.