Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Representantes do IFG participam de reunião de gestão do projeto Lapassion
Início do conteúdo da página
Intercâmbio

Representantes do IFG participam de reunião de gestão do projeto Lapassion

Além do IFG, participam da reunião de gestão na Finlândia, representantes de outras instituições e do Conif

Representam o IFG na reunião: o coordenador do projeto (Ruberley Rodrigues) e a pró-reitora de Ensino (Oneida Cristina Gomes)
Representam o IFG na reunião: o coordenador do projeto (Ruberley Rodrigues) e a pró-reitora de Ensino (Oneida Cristina Gomes)

Terminam hoje, na Finlândia, as atividades da Reunião de Gestão do Projeto Lapassion. O encontro teve início no último dia 24, em Tampere, e conta com a participação de dois representantes do Instituto Federal de Goiás (IFG), de outras 12 instituições de ensino superior, da AEP (Associação Empresarial de Portugal), que estão associadas ao Projeto, e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Representam o IFG, o coordenador do Projeto no âmbito da Instituição, professor Ruberley Rodrigues de Souza, e a pró-reitora de Ensino, Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. De acordo com o coordenador do projeto “nesta reunião estamos fazendo avaliação dos projetos desenvolvidos em Santiago do Chile, do primeiro semestre de 2018, e o planejamento das próximas atividades que serão desenvolvidas em São Luís, Uberaba e Montevideo”.

Ruberley ressalta que no próximo mês de novembro, o Projeto realizará três reuniões de treinamento para desenvolvimento dos projetos multidisciplinares. Essas reuniões serão realizadas paralelamente, nas seguintes localidades: São Luís (MA), Uberaba (MG) e Montevideo (Uruguai). O IFG participará da reunião que ocorrerá em Uberaba. Esta reunião será de preparação para os projetos multidisciplinares que serão desenvolvidos pelos estudantes no período de março a maio de 2019. O edital do IFG está aberto, com inscrições até 17 de outubro (Acesse aqui as informações referentes ao edital e inscreva-se).  Na reunião também foram abordadas as questões financeiras do Projeto Lapassion e referentes à documentação para a prestação de contas junto ao ERASMUS+.

 

Saiba mais sobre o Lapassion:

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Notícias (Aluno)

Fim do conteúdo da página