Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > PAGAMENTO AUXÍLIO ESTUDANTIL - MAIO

PAGAMENTO AUXÍLIO ESTUDANTIL - MAIO

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 16h58 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 10h26

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira, informa que os processos referentes aos auxílios estudantis foram liberados e os pagamentos estarão disponíveis para saque, por meio do CPF, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio.

A Coordenação ressalta ainda que, em relação aos pagamentos feitos por conta corrente, não é possível prever a data de liberação do crédito, tendo em vista que isso dependerá do processamento bancário em cada instituição financeira cadastrada pelos alunos.

Dados bancários

Para garantir o recebimento do benefício, é importante que os estudantes verifiquem seus dados bancários informados durante a solicitação dos auxílios estudantis. Em caso de inconsistências, as bolsas serão devolvidas até o dia 12 de maio, com encaminhamento para pagamento após correção das informações bancárias dos alunos, por intermédio da Coordenação de Assistência Estudantil, a CAE, do Câmpus Goiânia.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.