Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia Oeste > Principal > Extensão > Estágio
Início do conteúdo da página

Estágio

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 15h35 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 16h02

A Coordenação de Integração Escola-Empresa desenvolve atividades relativas a demandas de vagas de estágio de forma a viabilizar a realização de estágios curriculares pelos estudantes, conforme previsto nos respectivos projetos pedagógicos de cada um dos cursos ofertados pelo IFG Câmpus Goiânia Oeste. O papel da Coordenação de Integração Escola-Empresa é fazer  o acompanhamento da relação escola-empresa, no que se refere ao desenvolvimento de estágios curriculares obrigatórios e não-obrigatórios. 


A coordenação é responsável pelos convênios, busca de vagas, divulgação de vagas de estágio, encaminhamento de documentação, acompanhamento e apoio ao estudante junto com os coordenadores de cursos e professores orientadores de estágio.
O Estágio é um ato educativo escolar supervisionado e desenvolvido no ambiente profissional que visa a preparação para o mundo do trabalho e é parte integrante para conclusão do curso.

 

 

Coordenação Interação Escola Empresa

Coordenadora: Profª Charlise Fortunato

ícone emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ícone telefoneTelefone: (62) 3237- 1859

 

 

Documentos Institucionais relacionados ao Estágio


- Atribuições das partes envolvidas: http://www.ifg.edu.br/extensao/images/DAPT/estagio/atribuicoes_partes.pdf

- Formalização do Termo de Compromisso de Estágio: http://www.ifg.edu.br/extensao/images/DAPT/estagio/termo_compromisso.pdf

- Legislação e Regulamento: http://www.ifg.edu.br/extensao/images/DAPT/estagio/resolucao_57.pdf

 

Fim do conteúdo da página