Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Recadastramento nos programas de Assistência Estudantil tem prazo prorrogado até 28 de janeiro
Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 13h27 | Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 13h57

O estudante que recebeu auxílios Alimentação, Moradia, Permanência ou EJA Permanência em 2021 precisa fazer o recadastramento para continuar recebendo em 2022

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia prorrogou até o dia 28 de janeiro o prazo para recadastramento nos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil para o ano de 2022. Incluem-se nos benefícios, os auxílios Alimentação, Permanência e EJA Permanência (pagos em 9 parcelas de R$ 120,00) e o auxílio Moradia (pago em 12 parcelas de R$ 240,00).

Os estudantes que receberam auxílios da Assistência Estudantil em 2021 precisam fazer o recadastramento para continuar recebendo o benefício em 2022. A medida é necessária para todos os beneficiários que forem continuar estudando no IFG Aparecida em 2022.

Como fazer

O estudante beneficiário precisa preencher o anexo I, presente no edital 008/2021, e enviá-lo para a Coordenação de Assistência Estudantil, pelo e-mail cae.aparecida@ifg.edu.br.

Também pode ser feita entrega presencial do anexo I, na recepção do Câmpus Aparecida de Goiânia, de segunda a sexta-feira até dia 28 de janeiro, das 9 às 17 horas.

Edital 008/2021 (para informações e acesso ao Anexo I, para envio à CAE)

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia