Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleita a nova chefe de departamento de áreas acadêmicas 1

Eleita a nova chefe de departamento de áreas acadêmicas 1

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 11h45 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 12h25

Por maioria simples dos votos, foi eleita a professora Fabiane Costa Oliveira. Ela assume a gestão do departamento para mandato de dois anos

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia torna público o resultado final da eleição para chefia do departamento de áreas acadêmicas 1. Foi eleita, por 83 votos, a professora Fabiane Costa Oliveira. A nova chefe do departamento acadêmico 1 assume mandato de dois anos.

A professora Fabiane Costa Oliveira possui graduação e mestrado em História, ambos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É doutora em História pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente é professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), desde 2011.

A eleição ocorreu no dia 22 de maio, no Teatro do IFG. Participaram da votação os servidores e representantes dos estudantes pertencentes ao colegiado de áreas acadêmicas 1. O resultado final e a ata da eleição foram encaminhados pela Direção-Geral do Câmpus Goiânia à Pró-reitoria de Ensino do IFG.

Confira o resultado final da eleição para chefia do departamento 1

Para consultar o regulamento e as publicações, acesse a página da eleição

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.