Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as listas de eleitores aptos a votar na eleição do Concâmpus, que ocorre nesta segunda-feira
Início do conteúdo da página
ELEIÇÃO CONCÂMPUS

Divulgadas as listas de eleitores aptos a votar na eleição do Concâmpus, que ocorre nesta segunda-feira

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 19h20 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h23

Servidores e alunos poderão votar das 9 às 21 horas

imagem sem descrição.

 

A Comissão Eleitoral divulga hoje, 17 de novembro, as listas de eleitores aptos a votar no processo de escolha dos membros eletivos que vão compor parte do Conselho de Câmpus - Concâmpus Goiânia. Os estudantes, professores e técnicos-administrativos devem comparecer às urnas na segunda-feira, dia 20, para escolha dos seus representantes. A eleição começa às 9 horas e segue até as 21 horas, realizada nas dependências do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

As seções eleitorais serão instaladas em frente a Biblioteca do câmpus. Quatro seções vão recolher os votos dos docentes e discentes, sendo uma para cada departamento de área acadêmica. Haverá uma seção específica para votação dos servidores técnico-administrativos.

Para votar, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial com foto e assinatura e assinar a lista nominal de presença. Podem votar docentes e técnicos‐administrativos do quadro permanente do IFG em efetivo exercício; e alunos regularmente matriculados. Servidores afastados por interesse particular ou em exercício de cooperação técnica em outro órgão público não poderão votar. Também não podem votar os alunos com matrícula trancada ou irregular ou matriculados após a homologação dos candidatos.

No Câmpus Goiânia, o processo eleitoral visa eleger: 4 representantes dos Coordenadores de Curso; 4 representantes dos técnico-administrativos; 4 representantes dos docentes; e 4 representantes dos discentes. Durante a votação, eleitor deve escolher apenas 1 (um) candidato, salvo o servidor do IFG que se encontrar na condição de discente, que poderá votar nos dois segmentos, conforme estabelece o § 6° do art. 11 do regulamento eleitoral.

Apuração

Serão eleitos os candidatos com a maioria simples dos votos, por categoria. Havendo empate, os critérios de decisão são por ordem: maior tempo de instituição, a contar da data de exercício como servidor permanente e, no caso de discente, a data de matrícula no curso atual; e maior idade civil. A apuração dos votos ocorrerá após o encerramento da votação e fechamento das seções eleitorais. O resultado preliminar será publicado no dia 21 de novembro.

Acesse a lista de alunos aptos a votar do Departamento 1

Acesse a lista de alunos aptos a votar do Departamento 2

Acesse a lista de alunos aptos a votar do Departamento 3

Acesse a lista de alunos aptos a votar do Departamento 4 

Acesse a lista de alunos aptos a votar Pós-graduação

Acesse a lista de servidores Docentes aptos a votar 

Acesse a lista de servidores técnico-administrativo aptos a votar

Acesse a lista dos Coordenadores de Curso aptos a votar

Consulte a lista de candidaturas homologadas (candidatos que concorrem)

Acesse todos os documentos e publicações do Concâmpus Goiânia.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página