Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Termo de convênio entre Câmpus Goiânia e Agetul viabiliza vagas de estacionamento no Parque Mutirama para servidores
Início do conteúdo da página
Gestão

Termo de convênio entre Câmpus Goiânia e Agetul viabiliza vagas de estacionamento no Parque Mutirama para servidores

Criado: Terça, 08 de Maio de 2018, 11h32 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 09h52

Poderão utilizar o estacionamento do parque servidores cujos automóveis estejam devidamente identificados com os novos adesivos do câmpus

Diretora-Geral do IFG - Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, e presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, assinaram termo de convênio na manhã desta quarta-feira, 8, no Parque Mutirama.

Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia e Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) firmaram termo de convênio na manhã desta terça-feira, 8 de maio, com objetivo de disponibilizar vagas para os automóveis de servidores do câmpus no estacionamento do Parque Mutirama ( Avenida Contorno, Setor Central, em frente ao Teatro Madre Esperança Garrido e ao supermercado). Serão disponibilizadas cerca de 100 vagas para os veículos de servidores do câmpus que tiverem o atual adesivo de identificação do estacionamento.

O acesso ao estacionamento do Parque Mutirama para os servidores do Câmpus Goiânia ocorrerá a partir desta quarta-feira, 9 de maio, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18 horas. Só terá a liberação para estacionar no Parque Mutirama o servidor que tiver seu automóvel identificado com o adesivo de estacionamento no qual conste a atual marca do IFG – Câmpus Goiânia. Os adesivos são fornecidos pela Gerência de Administração e Manutenção (GAM) da unidade. Os servidores que ainda não pegaram o novo adesivo deverão efetuar o cadastro de seu veículo e retirar o selo de identificação de estacionamento na gerência.

 

Novo adesivo de estacionamento do IFG - Câmpus Goiânia.

 

Parceria

O convênio entre IFG – Câmpus Goiânia e Agetul visa estabelecer parceria entre os dois órgãos, suprindo parcialmente a carência de estacionamento na unidade, visto que o câmpus atualmente não tem infraestrutura suficiente para atender o quantitativo total de vagas de estacionamento para seus colaboradores e alunos.

A diretora-geral do IFG - Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães, frisa que a região onde está o câmpus tem sido impactada por intenso tráfego de veículos, ocasionado pelos novos e grandes empreendimentos comerciais na área e também pelo desvio do trânsito, em virtude das obras de recuperação da Marginal Botafogo, o que tem dificultado o estacionamento de veículos de servidores e de estudantes nas adjacências do câmpus.

“Surgiu essa oportunidade para atender aos pedidos de servidores, porque o estacionamento do Parque Mutirama não está sendo utilizado nos dias úteis. É um convênio de caráter temporário, até um ano, sem qualquer ônus para o Câmpus Goiânia. Em contrapartida, o câmpus disponibilizará, ocasionalmente, auditórios e alguns espaços físicos para a realização de eventos da Agetul, conforme interesse da Agência e disponibilidade de reserva de espaços do câmpus”, esclarece a diretora-geral Maria de Lourdes Magalhães.

Para o presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, o convênio entre o IFG – Câmpus Goiânia e a Agência possibilita uma parceria que colabora para uma gestão pública mais eficiente. “O que a gente vê é a dificuldade na gestão pública tanto nas esferas federal quanto na estadual e municipal. E se não houver esse tipo de parceria, as coisas não andam na administração pública. A gente tem essa visão de colaborar um com outro para que as coisas aconteçam. É um ato importante. A gente sabe que abriu um grande supermercado aqui e isso congestionou a área. Estamos aqui para atender essa entidade, que é o IFG e seus servidores, que proporcionam educação para nossa população. Estamos muito satisfeitos em atender à direção do câmpus”, ressalta Alexandre Magalhães.

Entrada do estacionamento do Parque Mutirama, na Avenida Contorno, setor Central, Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página