Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de estágio na área de Educação
ESTÁGIO

Divulgado resultado final da seleção de estágio na área de Educação

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 10h48 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 18h04

Aprovados deverão entregar documentação entre os dias 16 e 20 de julho

Banner resultado final seleção de estágio na área de Educação

Já está disponível o resultado final da seleção para estágio remunerado não obrigatório em Educação do Instituto Federal (IFG) – Câmpus Goiânia. No Edital 02/2018.2 foram ofertadas quatro vagas para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) da unidade. A lista com os nomes dos classificados está disponível na página de Estágio.

Entre os dias 16 e 20 de julho, os classificados deverão procurar a Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus Goiânia para entregar a seguinte documentação: declaração de matrícula atualizada; histórico escolar atual; comprovantes de quitação eleitoral e de quitação militar, para candidatos maiores de 18 anos; comprovante de abertura de conta bancária em seu nome; cópias da certidão de nascimento ou casamento; do CPF; do RG e comprovante de endereço no nome do candidato ou de familiar em primeiro grau. Vale lembrar que as cópias dos documentos deverão estar acompanhadas dos originais, para conferência.

No momento da entrega da documentação, o candidato deverá preencher a ficha de cadastro e assinar o termo de compromisso, conforme anexo 4 do edital. A convocação para a assinatura do contrato será realizada por meio de mensagem de correio eletrônico, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação ao longo da validade da seleção e de acordo com as necessidades do Câmpus Goiânia, conforme dispõe o item 15.5 do edital. É importante que os classificados mantenham suas caixas de e-mail atualizadas, para não perderem a convocação.

Os estagiários receberão bolsas no valor de R$ 520 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado. A carga horária de estágio será de 30 horas semanais e a duração do contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os aprovados vão atuar na assistência de alunos com necessidades educacionais específicas, auxiliando-os na leitura de textos, na descrição das imagens presentes em provas e demais instrumentos pedagógicos, na escrita, na transcrição de conteúdos e na locomoção dos estudantes dentro da Instituição. Os estagiários também poderão executar tarefas direcionadas à organização e à execução de demais atividades ligadas ao ensino, pesquisa e extensão, descritas no item 6.1 do edital.

Para mais informações, consulte o edital.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.