Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Águas Lindas > Resultado Final Edital Nº 04/2022 - Auxílio Emergencial
Início do conteúdo da página

Resultado Final Edital Nº 04/2022 - Auxílio Emergencial

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 08h19

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna público o Edital Nº 04/2022, que contêm as normas referentes ao processo seletivo para a participação dos estudantes do câmpus no Programa de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil na modalidade Emergencial. 

Inscrições de 03 a 09 de outubro. O aluno que já recebe dois auxílios não poderá aderir ao programa. Para participar da seleção é preciso que o estudante tenha adesão a apenas um ou nenhum auxílio.

Para efetivar a inscrição é preciso preencher OU atualizar o Questionário de Caracterização Socioeconômica disponível no SUAP (http://suap.ifg.edu.br) e enviar o Formulário de Inscrição - Auxílio Emergencial (Anexo 1) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as informações referentes ao processo seletivo estão presentes no edital, por isso, é importante que a leitura seja feita atentamente. 

 

Documentos relacionados:

Fim do conteúdo da página