Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Águas Lindas > Resultado Final PNAE

Resultado Final PNAE

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 19h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 19h00

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou uma chamada pública para a compra de alimentos da agricultura familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os projetos de venda de agricultores familiares podem ser apresentados até o dia primeiro de novembro na sala da Gerência de Pesquisa e Extensão (Gepex) da unidade. Confira aqui a localização.

Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do projeto de venda, os valores de pagamento e as especificações dos alimentos, estão disponíveis na chamada pública.