Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia Oeste) > Encontro de Diálogos Formativos com Pais/Responsáveis

Encontro de Diálogos Formativos com Pais/Responsáveis

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 08h47 | Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2023, 09h45
O Evento foi realizado no dia 28 de abril e com programação pela manhã e à tarde.

Na sexta-feira, 28 de abril de 2023, foi realizado no Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) o 1º Encontro de Diálogos Formativos com Pais/Responsáveis, com a proposta de tema "Relação Família e Escola nas Abordagens sobre Drogas, Sexualidades e Violências".  A programação teve início as 18h30 com a recepção dos participantes e um cooffe break, e com o encerramento do Encontro às 20h30.

Primeiro Encontro de Diálogos Formativos com Pais/Responsáveis

1º Encontro de Diálogos Formativos com Pais/Responsáveis - Proposta de tema: "Relação Família e Escola nas Abordagens sobre Drogas, Sexualidades e Violências."

28 de abril de 2023
18h30 - Recepção/Coffee Break