Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia Oeste) > Primeiro encontro do Ciclo de Formação Continuada do ano de 2023
Início do conteúdo da página

Primeiro encontro do Ciclo de Formação Continuada do ano de 2023

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 08h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h42

Idealizado pela equipe gestora do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG), o Ciclo de Formação Continuada tem por objetivo a prática do diálogo coletivo, a interação e a integração dos servidores, a partir de temas apresentados durante a Semana de Planejamento, sendo portanto, precedido de palestra realizada por convidado.

O primeiro encontro do Ciclo de Formação Continuada do ano de 2023 contou com a presença do palestrante professor Walace Lopo Santos, que apresentou e abordou o tema “Machismo no Ambiente de Trabalho”, tema sugerido por servidor do câmpus local, com a proposta de evitar que o tipo de comportamento que será discutido na palestra comprometa as relações profissionais e sociais no ambiente de trabalho.

Walace Lopo Santos é formado em Letras/Francês pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Participa de grupos de estudos relacionados a gênero, sexualidade e inclusão, bem como psicanálise. Atualmente está finalizando o curso técnico em Enfermagem e faz pesquisas sobre gênero e saúde mental.

Primeiro encontro do Ciclo de Formação Continuada de 2023

 

Encontro de Formação Continuada de 2023

Data: 26 de abril de 2023

Horário: 14h30 as 16h

Local: Auditório do Câmpus Goiânia Oeste

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página