Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Principal > Pesquisa > Pós-graduação > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia
Início do conteúdo da página

V Semana da Licenciatura em Pedagogia/I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quinta, 13 de Maio de 2021, 16h40 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 12h35

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

ENVIO DE TRABALHOS

Serão aceitos trabalhos na modalidade de Resumo Expandido contendo de três a cinco páginas (até 5.500 caracteres). Cada trabalho pode ter até três autores. Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 20 a 30 de maio de 2021.

A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá até o dia 07 de junho de 2021 no site do evento ((http://eventos.ifg.edu.br/semanapedagogiaoes) e no site do Câmpus Goiânia Oeste do IFG (www.ifg.edu.br/goianiaoeste).

A divulgação irá informar o horário e local de apresentação.

Os trabalhos, cuja avaliação da comissão científica indicar a necessidade de alterações/revisões, poderão ser apresentados no evento (o participante receberá o certificado de apresentação), porém a publicação nos anais ficará condicionada ao encaminhamento da versão final corrigida para a comissão organizadora até o dia 30 de junho de 2021.

*Os anais serão publicados após o evento.

Atenção: para o parecer dos avaliadores todos deverão enviar os trabalhos, até 30 de maio de 2021, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

A estrutura do trabalho deverá contemplar:

a) Título (fonte Arial 14, escrito em maiúsculo, negrito e centralizado, espaçamento simples);

b) Nomes dos autores precisam estar centralizados sem negrito, fonte 12, as informações de e-mail e instituição de vínculo do(s) autor(es) em nota de rodapé (fonte 10).

c) O trabalho deverá ser escrito em espaço 1,5, com recuo de parágrafo de 1,25 cm, em Word, fonte Arial tamanho 12, papel A4, margens superior e esquerda 3 cm e direita e inferior 2 cm, citação longa em fonte tamanho 10 e recuo de 4 cm.

Lembrando que o texto deve ter no máximo 5.500 caracteres (resumos expandidos)

d) Os trabalhos deverão conter:

  • Resumo até 250 palavras;
  • Palavras-chave: três a cinco palavras-chave separadas por ponto;
  • Introdução, incluindo as metodologias;
  • Desenvolvimento, caso tenha subtítulos, os mesmos deverão ser escritos em negrito, com primeira letra em maiúscula e as demais com letra minúscula, alinhado à esquerda e não numerado;
  • Considerações finais;
  • Referências.

*As citações e as referências devem estar conforme normas vigentes da ABNT.

 

CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS (RESUMOS EXPANDIDOS) NOS ANAIS DA V SEMANA DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

1) A publicação dos trabalhos aprovados, nos anais da V Semana da Licenciatura em Pedagogia e do I Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia, está condicionada a realização da inscrição de pelo menos um dos autores do trabalho e realização das correções sugeridas pelos pareceristas.

2) A publicação dos trabalhos nos anais do evento está condicionada à apresentação do trabalho por, pelo menos, um dos autores, na data, no horário e na sala virtual indicados pela comissão organizadora.

3) Lembramos que a apresentação dos trabalhos não é realizada em um horário específico. Apesar da realização do evento acontecer de forma virtual, os Grupos de Trabalhos constituem-se em espaços de reflexão e troca de experiências entre os participantes e não de apresentações individuais de trabalhos. O propósito é que as sessões funcionem como um momento de debate e aprofundamento de questões relevantes ao campo da discussão de cada GT.

 4) O orientador da pesquisa deve constar como coautor do texto.

5) Palavras em outra língua devem estar no estilo itálico.

Acesse aqui as normas para a submissão dos trabalhos.

Baixe aqui o modelo do resumo expandido do evento.

Para mais informações e/ou sugestões enviar mensagem para o e-mail da comissão organizadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página