Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial -> Técnicos

Cursos Técnicos

Imprimir

O Câmpus Goiânia Oeste do IFG oferece cursos técnicos nas modalidades: integrados ao ensino médio e integrado ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Todos os cursos técnicos do IFG são gratuitos.

O ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorre por meio de processo seletivo realizado anualmente, a partir dos editais divulgados pelo Centro de Seleção do IFG. Os cursos técnicos integrados são destinados aqueles que concluíram o ensino fundamental.

A seleção ao curso técnico integrado para Educação de Jovens e Adultos (EJA) ocorre a cada semestre e a seleção é realizada por meio de palestra, sorteio e entrevista. O curso é destinado para pessoas com idade acima de 18 anos e que concluíram apenas o ensino fundamental.

 

EJA

Curso técnico integrado de nível médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Consiste em um ensino médio profissionalizante para pessoas com idade acima de 18 anos e que possuem apenas o ensino fundamental. A seleção ocorre a cada semestre por meio de palestra, sorteio e entrevista.

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

 

INTEGRADOS

Os cursos técnicos integrados aliam os conteúdos do ensino médio e mais a formação técnica profissional para aqueles que concluíram o ensino fundamental. O ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorre por meio de processo seletivo realizado anualmente, a partir dos editais divulgados pelo Centro de Seleção do IFG.


TÉCNICO INTEGRADO EM ANÁLISES CLÍNICAS -  TEMPO INTEGRAL

TÉCNICO INTEGRADO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA - TEMPO INTEGRAL

TÉCNICO INTEGRADO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE - TEMPO INTEGRAL

 

Destaques

Banner
Banner
Banner
Banner

Eventos

Comunicados

Horário Funcionamento do Câmpus

A direção-geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste informa a comunidade que do dia 20 ao dia 24 de março o câmpus funcionará em horário reduzido, das 8h às 18 h, devido ao período de recesso acadêmico e cumprimento à Portaria 23/12/15 do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão. A partir do dia 27 de março, segunda-feira, o IFG Câmpus Goiânia Oeste volta a funcionar em horário normal, das 7h às 22h15.

 
Mudança Biblioteca

Leia mais...
 
Horário Funcionamento Setor de Protocolo

Leia mais...
 
Publicação de portaria com a Política de Acompanhamento de Egressos

Leia mais...
 
Número telefônico (62) 3251-9827 não está mais habilitado

 

Leia mais...

Portal do Servidor

Portal do Aluno

Banner
Banner
Banner