Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas dá início ao projeto pedagógico #MotivAção
Início do conteúdo da página
AÇÕES INSTITUCIONAIS

Câmpus Águas Lindas dá início ao projeto pedagógico #MotivAção

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 17h57 | Última atualização em Sábado, 27 de Junho de 2020, 00h26

Iniciativa consiste em veicular conteúdos de caráter pedagógico, social, cultural e de entretenimento

O #MotivAção é um projeto do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Águas Lindas criado por várias mãos com o objetivo de veicular informações de caráter pedagógico, social, cultural e de entretenimento em tempo de suspensão do calendário acadêmico e isolamento social. 

A iniciativa é da pedagoga Janaína Firmino, em conjunto com professores de diversas áreas do conhecimento, servidores técnico-administrativos, discentes, egressos e profissionais externos da área de educação e turismo. A equipe será responsável pela seleção de conteúdos que passarão a ser publicados em suas redes sociais (facebook e instagram).

A pedagoga explica que o momento atual  nos faz aproximar ainda mais da comunicação virtual, o que nos leva a receber uma grande quantidade de informações pelas redes sociais, inclusive de fakenews.

“Contamos com uma equipe de qualidade que selecionará conteúdo digital de referência que atenda aos interesses da comunidade, e que em certa medida auxilie, seja no campo do conhecimento ou mesmo do entretenimento, a passar por esse período de forma mais leve e profícua”, declara Janaína Firmino.

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página