Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições nos Programas de Assistência Estudantil podem ser feitas até dia 10 de maio
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 11h21 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 10h25

Podem participar alunos regularmente matriculados no IFG Águas Lindas

Estudantes do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem se inscrever no processo seletivo dos Programas da Assistência Estudantil (Filho com Deficiência, Alimentação e Permanência) até a próxima segunda-feira, 10 de maio, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

O programa é destinado aos alunos ingressantes (calouros) e veteranos matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, incluindo a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), e graduação, que pertençam à família com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

Para solicitar auxílio financeiro, os discentes devem atender aos pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 04/2021. A seleção compreende a análise do questionário socioeconômico e a documentação apresentada (Anexos I e II), que devem ser enviadas pelo SUAP

Na impossibilidade de enviar o arquivo no formato eletrônico, a documentação também poderá ser encaminhada, devidamente identificada, para o e-mail cae.aguaslindas@ifg.edu.br.

As próximas etapas do processo seletivo estarão disponíveis no menu Extensão, na página da Assistência Estudantil do Câmpus Águas Lindas.

Item

Etapas

Datas

01

Período de inscrição ou atualização dos dados socioeconômicos no Suap: http://suap.ifg.edu.br.
Inserção dos documentos no Suap ou envio por e-mail da documentação listada nos Anexos I e II.
cae.aguaslindas@ifg.edu.br .

03/05 a
10/05/2021

02

Período de avaliação e seleção realizado pela Coordenação de Assistência Estudantil do Campus.

10/05 a
17/05/2021

03

Divulgação do resultado preliminar – Listagem com o número de matrícula dos estudantes.

18/05/2021

04

Fase de recurso. Modelo no Anexo III.

19/05/2021

05

Análise do recurso.

20/05/2021

06

Resultado da análise do recurso e resultado final com listagem com o número de matrícula dos estudantes.

21/05/2021

Acesse o EDITAL Nº 004/CÂMPUS ÁGUAS LINDAS/IFG/2021.

Em caso de dúvidas, acesse o Módulo Assistência Estudantil - Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico (.PDF 444 KB).

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas