Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidato a diretor-geral do Câmpus Águas Lindas será entrevistado nesta sexta, 11
ELEIÇÕES 2021

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 12h18 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 12h59

Transmissão será pelo canal do YouTube IFG – Águas Lindas. Comunidade pode enviar perguntas previamente via formulário

A Comissão Eleitoral Local realiza nesta sexta-feira, 11 de junho, a partir das 19h30, entrevista online com o candidato ao cargo de diretor-geral do Câmpus Águas Lindas, professor Tiago Gomes Araújo. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal do Câmpus Águas Lindas no YouTube, por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=MixrUWegdv4. Segundo o regulamento dos debates nas eleições para reitor e diretores-gerais no Instituto Federal de Goiás (IFG), no caso de câmpus com apenas um candidato, serão realizadas entrevistas e não debates.

O professor Tiago Gomes Araújo irá apresentar suas propostas para a gestão no câmpus no período 2021-2025, fazer um balanço do último mandato e responder às perguntas que forem enviadas por estudantes e servidores.

Os interessados podem enviar suas perguntas até às 19h30 de quinta-feira, 10 de junho, por meio de formulário. Na ocasião, as perguntas serão sorteadas por membros da comissão, para que sejam respondidas pelo candidato.

A entrevista seguirá o disposto no documento Regramento Geral para Condução dos Debates entre os Candidatos ao Cargo de Reitor e Diretor-Geral dos Câmpus do IFG, disponível na página das Eleições 2021. De acordo com o regramento, não serão consideradas perguntas que versem sobre questões pessoais, que forem ofensivas aos candidatos ou que tratem de assuntos alheios ao debate.

Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em primeiro turno está marcada para o dia 14 de junho.

Sobre o candidato

O professor Tiago Gomes Araújo é licenciado, bacharel, mestre e doutor em História pela Universidade de Brasília (UnB). Desde 2004 atua na Educação Básica e Superior no Distrito Federal e em Goiás, nas redes públicas e privada de ensino. Entrou em exercício em 2014 no IFG Câmpus Águas Lindas, onde entre 2015 e 2016 foi eleito coordenador do curso técnico em Enfermagem, na modalidade Educação de Jovens e Adultos.
Em 2016 recebeu o convite do reitor do IFG, professor Jerônimo Silva, para assumir o cargo de Diretor-Geral do câmpus, função que ocupou até o ano de 2019, sendo então eleito pela comunidade acadêmica do IFG para o biênio seguinte.

Envie suas perguntas para o professor Tiago Araújo: https://forms.gle/AahTpvFTaD1HxnoR6.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas