Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para vagas remanescentes no Câmpus Águas Lindas serão realizadas na quinta-feira, 24/02
CHAMADA PÚBLICA

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 17h26 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h51

Ainda estão disponíveis 02 vagas para Análises Clínicas, 10 vagas para Meio Ambiente e 11 vagas para Vigilância em Saúde

Mais uma oportunidade para quem quer cursar o ensino médio no Instituto Federal de Goiás (IFG): foi publicado o edital de chamada pública para o preenchimento de 02 vagas em Análises Clínicas, 10 vagas em Meio Ambiente e 11 vagas em Vigilância em Saúde.

As vagas remanescentes serão preenchidas pelos interessados que levarem presencialmente ao Câmpus Águas Lindas, na próxima quinta-feira, dia 24/02, das 9h às 12h e das 13h às 16h, toda documentação solicitada no edital. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e o candidato participará antes de uma entrevista, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), para receber informações sobre o curso de interesse e conferência dos documentos.

A participação na presente chamada implica, automaticamente, o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas no Edital nº 01/2022, publicado no site do IFG, na seção “Estude no IFG", em “Seleções em Andamento” do Técnico Integrado.

O IFG Câmpus Águas Lindas está localizado na Rua 21, Área Especial 4, no bairro Jardim Querência, ao lado da prefeitura.

Início das aulas

De acordo com o calendário acadêmico, o primeiro semestre letivo de 2022 terá início no dia 9 de março.

Acesse aqui o edital de vagas remanescentes do Câmpus Águas Lindas e obtenha todas as informações sobre a matrícula.

Saiba mais sobre os cursos do IFG pelo link: http://cursos.ifg.edu.br/

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: corae.aguaslindas@ifg.edu.br

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas