Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas inscrições para seleção de professores substitutos/temporários no Câmpus Águas Lindas
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Estão abertas inscrições para seleção de professores substitutos/temporários no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 14h53 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 12h41

Oportunidade é para área Fiolosofia e Biomedicina

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto/temporário, para atuar no Câmpus Águas Lindas. Pelo Edital 02/2022 são ofertadas duas vagas, sendo uma para área de Filosofia e uma para área de Biomedicina. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, exclusivamente pelo site: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais).

A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração depende do nível de titulação. A seleção adota o sistema de cotas para pessoas com deficiência e para negros, conforme os itens 4 e 5 do edital.

O processo seletivo é composto de duas etapas não presenciais: análise de títulos e desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Devido à situação de pandemia provocada pela Covid-19, a seleção será realizada de maneira remota.

Para a prova de desempenho didático, o candidato classificado na análise de títulos receberá via e-mail o link da sala do Google Meet, a data e o horário de sua prova. Para os candidatos que concorrerem às vagas por meio das cotas para pretos e pardos, haverá ainda mais uma etapa da seleção, que consiste na banca de heteroidentificação, de acordo com item 5 do edital.

 

Faça aqui sua inscrição.

Acesse aqui o edital.

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página