Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar segue aberta até o dia primeiro de novembro
PNAE

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 12h45 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 11h33

Propostas de vendas podem ser apresentadas presencialmente na Gepex do Câmpus Águas Lindas

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou uma chamada pública para a compra de alimentos da agricultura familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os projetos de venda de agricultores familiares podem ser apresentados até o dia primeiro de novembro na sala da Gerência de Pesquisa e Extensão (Gepex) da unidade. Confira aqui a localização.

Segundo a chamada pública, os interessados - grupos formais, informais ou fornecedores individuais - deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda em envelopes distintos, conforme estabelecido no edital.

Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do projeto de venda, os valores de pagamento e as especificações dos alimentos, estão disponíveis na chamada pública.

As informações para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural podem ser acessadas na aba de editais de extensão: https://www.ifg.edu.br/aguaslindas/campus/extensao/editais.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas