Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Águas Lindas publica edital para seleção de professor substituto/temporário
Início do conteúdo da página
CONCURSO

IFG Águas Lindas publica edital para seleção de professor substituto/temporário

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 11h25 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 11h37

Há vagas para áreas de Enfermagem, Sociologia e Português/Libras. Inscrições podem ser feitas de 22/6 a 16/7

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas, a partir da próxima quinta-feira (22/6), para a contratação de professor substituto/temporário. De acordo com o Edital 6/2023, são ofertadas uma (1) vaga para área de Enfermagem, uma (1) vaga para área de Sociologia e uma (1) vaga para área de Português e Libras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho, somente pela internet, na página de Concursos do IFG (http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto). Os interessados têm até às 13h do dia 18/7 para envio (upload) dos documentos de inscrição.

A remuneração varia conforme a carga horária semanal e nível de titulação, podendo chegar a R$ 6.356,02. A seleção adota o sistema de cotas para pessoas com deficiência e para negros, conforme os itens 3 e 4 do edital.

O processo seletivo é composto de duas etapas: análise de títulos (não presencial) e desempenho didático com arguição (presencial), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para a prova de desempenho didático, o candidato aprovado na avaliação dos títulos terá que elaborar uma aula de no máximo, 30 minutos, sobre tema definido e sorteado previamente pelo IFG, de acordo com o conteúdo da sua área (anexo VI edital). A aula será destinada ao ensino médio ou superior e será seguida por arguição de 20 minutos da banca avaliadora.

Para os candidatos que concorrerem às vagas por meio das cotas para negros, haverá ainda mais uma etapa na seleção, que consiste na banca de heteroidentificação, de acordo com item 4.5 do edital.

O sorteio de ponto, com escala de horários e salas das provas de desempenho didático, será divulgado no dia 31 de julho. A prova de desempenho didático está prevista para ser aplicada no dia 1º/8, e o Resultado Final será divulgado em 14 de agosto, na página de Concurso do IFG.

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página