Câmpus Águas Lindas recebe 2ª Oficina de Educação Permanente
Parceria com Secretaria Municipal de Saúde possibilita a capacitação de profissionais da área
Identificação de problemas no cotidiano do município, suas causas e consequências. Esses são os eixos principais para traçar diagnósticos e possíveis melhorias na rede de atenção à saúde, e um desafio para os participantes da 2ª Oficina de Educação Permanente, que aconteceu na manhã de ontem, 13, no auditório do Câmpus Águas Lindas.
O evento contou a participação de profissionais e estagiários de diversas áreas de atenção à saúde. Bruna Saideles, da Comissão de Educação Permanente, afirma a importância do trabalho realizado junto à instituição de ensino no encontro de novas propostas para o município. “Assim temos uma bagagem de conhecimento mais atualizada”.
A oficina possibilita a capacitação e atualização de profissionais de gestão e atenção em saúde. Prof. Ione de Silva Barros, coordenadora do curso de Vigilância em Saúde, comenta a importância da proximidade com o município: “A oficina possibilita alinhar as necessidades presentes na área de saúde com nossos estagiários para assim eles poderem contribuir com os serviços do município”.
Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas
Redes Sociais