Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para diretor do câmpus acontece amanhã das 10h às 21h
ELEIÇÃO

Eleição para diretor do câmpus acontece amanhã das 10h às 21h

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 17h28 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Alunos presenciais, alunos do EAD, técnicos-administrativos e professores poderão escolher pela primeira vez o diretor do câmpus

Amanhã, dia 12, é o dia da votação para escolha do novo diretor do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Discentes, docentes e técnicos-administrativos terão das 10h às 21h para comparecer a sala 13 do Bloco B para escolher o seu candidato. A lista dos eleitores aptos a votar está disponível no site do IFG e nos murais da Comissão Eleitoral Local no câmpus. Para votar é obrigatório apresentar um documento original de identificação, os documentos permitidos são: RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho, carteira funcional, crachá do IFG, IFG Mobile ou documento com foto emitido pelo IFG.

Logo após o encerramento do período de votação, às 21h, ocorrerá a apuração dos votos. O resultado preliminar será divulgado na quinta-feira, dia 13. Na sexta-feira, dia 14, será o período para interposição de recurso e no dia 17, segunda-feira, será homologado e divulgado o resultado final. Como apenas dois candidatos estão concorrendo ao pleito, não haverá segundo turno no IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Por meio desse processo eleitoral a comunidade acadêmica do IFG Câmpus Goiânia Oeste poderá escolher pela primeira vez o diretor-geral do câmpus, pois, durante os primeiros cinco anos de um câmpus em implantação na instituição, o diretor é designado pelo reitor do IFG. Como os processos eleitorais para escolha de diretores-gerais nos 14 câmpus da instituição ocorrem concomitantemente à eleição para escolha do reitor, o primeiro diretor-geral eleito do IFG Câmpus Goiânia Oeste terá um mandato tampão de duração de dois anos, ou seja, até as novas eleições para reitor em 2021.

Confira aqui a lista dos eleitores aptos a votar.

Coordenação de Comunicação Social – IFG Câmpus Goiânia Oeste