Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diálogos Sobre Educação Física e Políticas Públicas de Esporte e Lazer é o tema da palestra que acontecerá na próxima terça, dia 10
ENSINO

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 17h01 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 17h51

Palestra será transmitida a partir das 10h no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube

Na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, será promovido um momento de reflexão e debate sobre o tema Diálogos Sobre Educação Física e Políticas Públicas de Esporte e Lazer. O professor da Unicamp, Lino Castellani Filho, será o palestrante convidado. A professora do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, Eliene Lacerda Pereira será a mediadora do debate. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar. A transmissão da palestra será das 10h às 12h no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube (IFG - Goiânia Oeste).

Lino Castellani Filho é doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e graduado em Educação Física pela USP. É professor Livre-Docente (aposentado) da Faculdade de Educação Física da Unicamp, foi Secretário Nacional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer (Ministério do Esporte, janeiro de 2003 a abril de 2006) e presidente do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, CBCE (1999/2001 e 2001/2002). Castellani é Autor dos livros Educação Física no Brasil: A História que não se conta, Educação Física, Esporte e Lazer: Reflexões nada aleatórias, Política Educacional e Educação Física, entre outros títulos.

Diálogos Sobre Educação Física e Políticas Públicas de Esporte e Lazer

Dia: 10 de agosto (terça-feira)

Transmissão: Canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube (IFG - Goiânia Oeste)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.