Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 1ª edição do Entardecer com Prosa será realizada nesta quarta-feira para celebrar o Dia do Estudante
Dia do Estudante

Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 11h40 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 17h51

Evento contará com apresentações culturais e musicais e será transmitido a partir das 18h

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, acontecerá a 1ª edição do Entardecer com Prosa. O evento contará com apresentações culturais e artísticas e com a participação especial do cantor Lucão Matos e da aluna do 3ª do curso Técnico em Análises Clínicas, Ariane Pereira da Silva. O evento que tem o objetivo de proporcionar integração e promover talentos irá celebrar nesta primeira edição o Dia Nacional do Estudante. A 1ª edição do Entardecer com Prosa será transmitida a partir das 18h no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube.

O Entardecer com Prosa faz parte do Plano de Trabalho do segundo mandato do diretor-geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, Cleberson Pereira Arruda. O evento será realizado de forma periódica e tem como finalidade promover um espaço de encontro e integração entre a comunidade acadêmica e incentivar às ações culturais e de lazer para os estudantes.

1º Entardecer com Prosa – Comemoração do Dia do Estudante

Dia: 11 de agosto (quarta-feira)

Horário: A partir das 18h

Participação especial: Lucão Matos e Ariane Pereira da Silva