Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do Programa de Auxílio Financeiro para alunos em situação de vulnerabilidade
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quinta, 26 de Maio de 2022, 14h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h03

Divulgada também a análise dos recursos interpostos

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerencia de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), divulgou esta semana o resultado da análise dos recursos interpostos e o resultado final do EDITAL Nº 003/CÂMPUS:GOIÂNIA OESTE/IFG/2022 – Programas de Auxílio Financeiro. O Edital 03/2022 visa a concessão dos auxílios Alimentação, Criança, Moradia, Permanência, Transporte e Vestuário Profissional para estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O número de parcelas do benefício será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus e o término das análises das inscrições, sendo no máximo oito parcelas para o auxílio moradia e sete parcelas para os demais auxílios.

O estudante terá o auxílio cancelado nos casos de afastar-se da instituição sem aviso prévio (abandonar o curso); concluir o curso; trancar ou cancelar matrícula; ter frequência abaixo de 75% sem apresentar justificativa; solicitar desistência do auxílio por vontade expressa formalmente pelo estudante ou representante legal em caso de adolescentes; mudança de situação socioeconômica no decorrer do período de concessão do auxílio, ultrapassando a renda familiar per capita de um salário mínimo e meio; estar inadimplente com a CAE; omitir ou fraudar informações em qualquer fase do processo.

Veja aqui o resultado da análise dos recursos

Confira o resultado final com o nº de matrícula dos estudantes contemplados

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.