Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Encerra na próxima segunda, dia 06, o período para submissão de trabalhos na VI Semana da Pedagogia e do II Encontro de Egressos
SEMANA PEDAGOGIA

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 11h02 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h40

Evento será realizado de forma online e gratuita do dia 08 ao dia 11 de junho

Estudantes, servidores e a comunidade externa têm até a próxima segunda-feira, dia 06 de junho, para submeter trabalhos na modalidade de resumo expandido para VI Semana da Licenciatura em Pedagogia e II Encontro Anual de Egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. O tema escolhido para o evento este ano é FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA E A CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DEMOCRÁTICO. O evento ocorrerá na modalidade online entre os dias 08 e 11 de junho.

SUBMISSÃO DE TRABALHO

As submissões de trabalhos na modalidade de apresentação oral e relato de experiência deverão ser enviadas até o dia 06 de JUNHO para o e-mail do evento: semanapedagogiaoes@ifg.edu.br.

Serão aceitos trabalhos na modalidade de Resumo Expandido contendo de três a cinco páginas (até 5.500 caracteres). Cada trabalho pode ter até três autores. Os trabalhos deverão ser submetidos exclusivamente no e-mail semanapedagogiaoes@ifg.edu.br  até o dia 06 de JUNHO.

A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá até o dia 07 de junho no site do evento (http://eventos.ifg.edu.br/semanapedagogiaoes) e no site do Câmpus Goiânia Oeste. No dia 08, serão divulgadas as sessões de apresentação/comunicação que acontecerão no dia 11 de junho, sábado, das 8h às 10h.

Os trabalhos apresentados nos GT’s serão publicados nos ANAIS do evento. Os trabalhos, cuja avaliação da comissão científica indicar a necessidade de alterações/revisões, poderão ser apresentados no evento (o participante receberá o certificado de apresentação), porém a publicação nos anais ficará condicionada ao encaminhamento da versão final corrigida para a comissão organizadora até o dia 30 de junho.

Acesse aqui as normas para a submissão dos trabalhos.

Baixe aqui o modelo do resumo expandido do evento.

INSCRIÇÕES

Em vista do aumento de casos de Covid-19 no município de Goiânia nas últimas semanas, a Comissão Organizadora da VI Semana da Licenciatura em Pedagogia e do II Encontro Anual de Egressos do curso de Pedagogia decidiu alterar o evento para o formato online em 100% das suas atividades.

As inscrições e a participação no evento são GRATUITAS.

As inscrições para participação no evento com ou sem apresentações de trabalho já estão abertas e deverão ser feitas no SUGEP: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/8c31a556-0d41-49f4-9e61-fedfe2229e79/inscricao (Confirmar a inscrição pelo e-mail).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.