Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais e/ou Responsáveis Dez/2022

Reunião de Pais e/ou Responsáveis Dez/2022

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 18h29 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 08h48

Reunião de Pais e/ou Responsáveis Dez/2022.

Reunião de Pais e/ou Responsáveis Dez/2022

A Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas convida os Pais/Responsáveis dos/pelos estudantes dos cursos técnicos integrados em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde, para reunião referente ao 3º bimestre, que será realizada hoje, dia 15/12/2022, das 18h às 19h30min., no Auditório do Campus IFG Goiânia Oeste.
A reunião terá será realizada da seguinte forma:

• Fala geral da Gestão (Chefia de Departamento, Coordenadores e demais setores - Auditório): das 18h às 18h45;
  • Atendimento aos pais/responsáveis pelos docentes, CAPD e CAE (os espaços serão indicados no dia): das 18h45 às 19h30:

Aguardamos a presença de todas/aos para esse momento importante para a retomada do contato família/escola, que entendemos ser de fundamental importância para a formação dos nossos estudantes.

Departamento de Áreas Acadêmicas / Câmpus Goiânia Oeste do IFG