Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselheiros do Concâmpus reuniram-se na última sexta-feira, 16
COLEGIADO

Conselheiros do Concâmpus reuniram-se na última sexta-feira, 16

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 09h47 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 10h56

Pautas como a Prestação de Contas do Orçamento/2022 e o Orçamento/2023 foram apresentadas para aprovação dos conselheiros do Concâmpus

Na sexta-feira, 16 de junho, os conselheiros do Conselho de Câmpus do Câmpus Goiânia Oeste (Concâmpus Goiânia Oeste), sob a convocação do presidente do conselho e diretor-geral do câmpus local, professor Cleberson Pereira Arruda, reuniram-se de maneira virtual, por meio da plataforma Google Meet, e em caráter extraordinário, com o objetivo de aprovar a ata da 2ª reunião ordinária de 2023, e os pontos de pauta.

A reunião teve início as 13h, com a explanação dos informes pelo presidente do Concâmpus, leitura e aprovação da ata da última reunião ordinária e apresentação e aprovação dos seguintes pontos de pauta:

• Prestação de Contas do Orçamento/2022;
  • Orçamento/2023, com as contribuições da Comunidade Acadêmica em 02/06;
  • Encaminhamentos sobre a segurança no câmpus;
  • Alteração da data da realização do Espaço IntegrAção, de julho para setembro/2023;
  • IFestejo 2023 - data, comissão e encaminhamentos do conselho;
  • Inclusão de Pauta.

Orçamento 2023 do Câmpus Goiânia Oeste

Na sexta-feira, dia 02 de junho, a Direção Geral do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou uma Reunião Geral com a comunidade acadêmica para apresentação do Orçamento do câmpus para o ano de 2023. Alunos, professores e técnicos administrativos participaram com questionamentos e sugestões tanto presencialmente, como online pela transmissão ao vivo exibida no canal do Câmpus Goiânia Oeste no YouTube.

Sobre o Concâmpus

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica.

É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do câmpus (Art. 14 do Regimento Geral do IFG), e composto por representantes da comunidade acadêmica (técnicos-administrativos, docentes e discentes) e da comunidade civil.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste