Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada Chamada Pública para matrícula de candidatos de Pedagogia do Vestibular ENEM 2023/2
VESTIBULAR ENEM 2021/2

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 10h08 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 11h05

Convocados deverão comparecer a sede do Câmpus Goiânia Oeste na sexta-feira, dia 18, às 18h30

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, o Edital Complementar de Chamada Pública para matrícula dos candidatos inscritos e selecionados no curso superior de Licenciatura em Pedagogia no processo seletivo Vestibular Enem 2023/2. Os candidatos que tiveram o nome divulgado na Lista de Candidatos Convocados para a Chamada Pública deverão comparecer na sede do Câmpus Goiânia Oeste nesta sexta-feira, dia 18, uma hora antes do início da Chamada Pública, que está marcada para às 19h30.

Todos os candidatos que estão na lista poderão participar da chamada, porém, o preenchimento das 12 vagas disponíveis para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste do IFG obedecerá à ordem de classificação, a Reserva de Vagas e Política de Ações Afirmativa, bem como o fluxo de distribuição de vagas disponível no edital do processo seletivo (Edital Proen nº 15/2023).

Os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores (primeira e segunda chamada) poderão participar da Chamada para Matrícula Presencial, e terão direito a pleitear as vagas disponíveis, no entanto estarão no final da fila da ordem de classificação. Os candidatos que não compareceram até o horário estabelecido na chamada perderão a oportunidade de matrícula e estarão automaticamente eliminados da chamada para matrícula presencial, e do processo seletivo

Matrículas

As matrículas serão realizadas logo após a chamada pública. Os candidatos deverão levar para a Chamada Pública a cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos (na ausência dos documentos originais, o candidato pode apresentar cópia autenticada em cartório):

• Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar e Declaração de conclusão do Ensino Médio (aceita em caráter provisório até a expedição do certificado do ensino médio);
  • Declaração de Ciência (Anexo II), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Carteira de identidade - RG (Não substituível pela CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço com CEP;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Os candidatos que não comparecerem munidos da documentação necessária para efetivação da matrícula perderão a oportunidade de matrícula e estarão automaticamente eliminados da chamada para matrícula presencial e do processo seletivo.

Confira a  Lista de Candidatos Convocados para a Chamada Pública .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.