Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG realiza avaliação docente até o dia 27 de novembro
CPPD

IFG realiza avaliação docente até o dia 27 de novembro

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 09h06 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 13h06

Alunos e professores devem enviar as respostas no Q-Acadêmico Web

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), disponibilizou o questionário de autoavaliação e avaliação docente referente em relação ao primeiro semestre deste ano (2023/1). Alunos e professores do IFG deverão responder o questionário até o dia 27 de novembro. Os estudantes responderão sobre os serviços prestados pelos docentes e estes farão uma autoavaliação do trabalho realizado. Os formulários estão disponíveis no Q-Acadêmico Web.

É importante que todos os discentes, sejam dos cursos presenciais ou na modalidade de educação a distância, e em todos os níveis de ensino do IFG (Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação) respondam a questionário. Os docentes devem responder ao formulário de autoavaliação para terem assegurado a sua progressão funcional.

A avaliação docente está prevista em regulamentação da instituição, na Resolução IFG n° 45/202, que pode ser consultada na página eletrônica da CPPD (ifg.edu.br/comissoes/cppd, aba Progressão docente).
Mais informações e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da CPPD: cppd.secretaria@ifg.edu.br

Acesse o Q-Académico Web e envie sua resposta: https://academicoweb.ifg.edu.br/

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste