Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre prevenção de crises em saúde mental acontecerá nesta segunda-feira, dia 27
Início do conteúdo da página
CAMPANHA PELA VIDA

Palestra sobre prevenção de crises em saúde mental acontecerá nesta segunda-feira, dia 27

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 10h18 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 13h06

Evento será às 19h no auditório do Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE – do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, em parceria com o curso superior de Licenciatura em Pedagogia e com o curso Técnico em Enfermagem modalidade EJA, promoverão na próxima segunda-feira, dia 27, uma palestra para todos os estudantes e servidores do câmpus. A palestra, que começará às 19h, tem como tema a Prevenção de crises em saúde mental e será ministrada pelo psicólogo Jorge Monteiro de Lima.

Jorge Monteiro de Lima é fundador e presidente do Instituto Olhos da Alma Sã; fundador e coordenador da clínica social Jung Brasil; fundador e coordenador do Grupo de apoio em saúde mental; e coordenador da Campanha Pela Vida. Jorge já foi indicado para oito prêmios internacionais e 25 nacionais. É Mestre em antropologia social pela UFG (2014); Especialista em psicologia Junguiana pelo IBEHE/UNAERP (1998); e psicólogo formado pela Universidade Paulista (1994).

Serviço

Palestra: Prevenção de crises em saúde mental

Palestrante: Jorge Monteiro de Lima (presidente do Instituto Olhos da Alma Sã)

Dia: 27 de novembro de 2023

Horário: 19h



Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página