Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta quinta-feira, dia 30

Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta quinta-feira, dia 30

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 09h44 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 13h06

Reunião será presencial a partir das 18h30, no Auditório do Câmpus Goiânia Oeste

A Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida os Pais e/ou Responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Tempo Integral - Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde - a participarem da reunião que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, das 18h30 às 20h, no Auditório do câmpus.

Durante a reunião serão entregues os boletins dos alunos do 3º bimestre. Além da entrega dos boletins, a chefia do DAA dialogará com os pais e/ou responsáveis sobre o desempenho acadêmico dos estudantes e pautas específicas em relação às turmas. Após a apresentação das pautas, os pais e/ou responsáveis poderão tirar dúvidas ou buscar maiores informações com os coordenadores de cursos, professores e servidores que estarão disponíveis no local para atendê-los.

Reunião de Pais e/ou Responsáveis 3º bimestre

Dia: 30/11/2023

Horário: Das 18h30 às 20h

Local: Auditório do Câmpus Goiânia Oeste do IFG