Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > EJA: matrículas serão realizadas nos dias 7 a 9 de janeiro

EJA: matrículas serão realizadas nos dias 7 a 9 de janeiro

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 17h57 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 09h34

Já está disponível o edital complementar de matrículas dos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. O prazo para a realização das matrículas da primeira chamada será entre os dias 7 e 9 de janeiro. Confira o edital complementar.

Os aprovados deverão se dirigir à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do prédio anexo ao Câmpus Goiânia, situado na Rua 75, Centro, próximo ao Mutirama. O horário de atendimento será das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além da documentação, é preciso levar também uma foto 3x4 recente.

Caso as vagas não sejam preenchidas, haverá segunda, com matrículas no dia 14 de janeiro. Ainda havendo vagas ociosas, a terceira chamada será divulgada no dia 15 de janeiro, com prazo para matrículas no dia 16 de janeiro.

O edital complementar ainda prevê a divulgação de lista de convocados para chamada pública presencial, caso as vagas não sejam completadas nas três chamadas de matrículas. Caso isso ocorra, a lista será divulgada no dia 18 de janeiro.

Para mais informações, consulte o edital complementar do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.