Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Estágio 2022.1: Inscrições homologadas e classificação geral

Estágio 2022.1: Inscrições homologadas e classificação geral

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 12h44

A Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosie-e) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a homologação das inscrições e a classificação geral na seleção simplificada de estagiários na unidade. A relação pode ser consultada na página de Estágio.

Foram homologadas as inscrições dos candidatos que cumpriram os requisitos estipulados no edital. A classificação ocorreu de acordo com Coeficiente de Progressão (Percentual de Conclusão de Curso), e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico, como critério de desempate.

Os recursos contra o resultado poderão ser enviados até as 23h59 de hoje, 11 de fevereiro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., preenchendo formulário próprio (Anexo VI), do Edital Nº 002.

O resultado final da seleção será publicado no dia 14 de fevereiro.

Confira a relação das inscrições homologadas e a classificação geral.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG