Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Inscrição prorrogada: assistência estudantil (edital 11 /2022)

Inscrição prorrogada: assistência estudantil (edital 11 /2022)

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h46 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 08h13

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do IFG publicou ontem, 31 de maio, uma retificação que altera todo o cronograma do edital 11/2022. Com a retificação, os estudantes têm até o dia 7 de junho para se inscrever na segunda chamada do programa de auxílio financeiro da Assistência Estudantil. Na chamada, são disponibilizadas bolsas no valor de R$ 120,00 para os auxílios alimentação e permanência e bolsas de R$ 240,00 para o auxílio filho com deficiência. As bolsas são destinadas a estudantes ingressantes e veteranos (inclusive aqueles que já recebem algum auxílio ou que não foram contemplados na chamada anterior), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que apresentem renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário mínimo, matriculados em cursos técnicos integrados, incluindo EJA, técnicos subsequentes e de graduações do câmpus.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o SUAP, preencher o questionário de caracterização socioeconômica ou atualizá-lo (em caso de discente já participante de algum auxílio) e realizar a inscrição no link “Atividades estudantis/Serviço Social/Programas/Inscrições”. É preciso enviar a documentação exigida nos Anexos I e II, fazendo upload no próprio SUAP ou encaminhando para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Os documentos também poderão ser entregues, em envelope lacrado, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), sala T-209, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 18h às 20h, de segunda a sexta-feira. Os estudantes poderão se inscrever em mais de um programa de auxílio financeiro. Os alunos que desejarem receber por conta bancária deverão enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. cópia do cartão ou foto do aplicativo bancário, contendo o nome do titular da conta, que deve ser o discente, número da agência e conta.

Confira a retificação.

Leia o edital e acompanhe as publicações na página de Editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia