Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > X SLICT – prorrogado prazo de inscrição para ouvintes

X SLICT – prorrogado prazo de inscrição para ouvintes

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 18h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 08h13

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) prorrogou para o dia 6 de junho o prazo de inscrições para ouvintes interessados em participar do X Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica da unidade. O evento será realizado entre os dias 13 e 14 de junho e tem o objetivo de mostrar resultados parciais dos projetos de Iniciação Científica desenvolvidos por estudantes de nível médio e superior do câmpus.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sugep, na página do SLICT. No ato da inscrição, o interessado deverá informar um e-mail válido, em que será recebida a confirmação de participação no evento.

Inscreva-se até dia 6 de junho pelo Sugep: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/c7a75fc0-6d20-44aa-9678-06ace5f92490/inscricao

Confira a retificação do Edital 10/2022 que altera o prazo de inscrições para ouvintes no X SLICT

Acesse o site do evento.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.