Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas do Vestibular IFG 2023.1 (prova)

Matrículas do Vestibular IFG 2023.1 (prova)

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 12h18 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 10h05

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou as datas para matrículas dos aprovados na prova do Vestibular IFG. As matrículas dos primeiros convocados serão realizadas de 2 a 26 de janeiro de 2023. A matrícula é gratuita e presencial.

No período estipulado, os aprovados deverão preencher o formulário online de matrícula e entregá-lo com toda a documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), das 8h às 19h (segunda a sexta-feira). A Corae do Câmpus Goiânia fica localizada no prédio Anexo I, na Rua 75, Qd. 101, Lt. 50, no Centro de Goiânia (próximo ao Parque Mutirama).

Consulte os documentos no Edital Complementar de Matrículas Presencial do Câmpus Goiânia

Confira o resultado final e todas as publicações na página da seleção

Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (62) 3227-2716.

Novas chamadas

O edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia prevê a realização de chamadas extras para o preenchimento das vagas, caso os primeiros aprovados não realizem as matrículas no prazo estipulado. Até o dia 31 de janeiro, pode ser divulgada a segunda chamada com matrículas dos convocados entre os dias 1º e 7 de fevereiro. Caso ainda restem vagas, uma terceira chamada deve ser divulgada até o dia 10 de fevereiro, com matrículas dos dias 13 à 16 do mesmo mês. Se ainda assim todas as vagas não forem preenchidas, haverá uma publicação com a lista geral de todos os convocados para chamada de matrícula presencial, que deverá ser feita no dia 1º de março de 2023.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia