Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Eleição Concâmpus – resultado preliminar
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Eleição Concâmpus – resultado preliminar

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h06 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 07h28

A Comissão Eleitoral Local responsável pelas Eleições do Concâmpus Goiânia divulgou nesta sexta-feira, 16 de junho, o resultado preliminar da votação para escolha dos novos membros do Conselho, realizada ontem, dia 15. A comunidade acadêmica pode acessar o documento na página do processo eleitoral. O prazo para interposição de recurso é até as 12 horas do dia 19 de junho, por meio do endereço eletrônico da comissão Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Nesta eleição, serão eleitos representantes para o biênio 2023-2025: 4 representantes dos coordenadores de curso; 4 representantes dos técnico-administrativos; 4 representantes dos docentes; e 4 representantes dos discentes.

Serão eleitos os candidatos com a maioria simples dos votos, por categoria. Havendo empate, os critérios de decisão são por ordem: maior tempo de instituição, a contar da data de exercício como servidor permanente e, no caso de discente, a data de matrícula no curso atual; e maior idade civil. O resultado final está previsto para ser publicado pela Comissão Eleitoral Local no dia 21 de junho.

Consulte o resultado preliminar as Eleições Concâmpus Goiânia 2023.

Saiba mais informações na página Eleições Concâmpus Goiânia 2023.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página