Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Chamada para Colação de Grau Simbólica – lista preliminar de inscritos

Chamada para Colação de Grau Simbólica – lista preliminar de inscritos

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 16h57 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 08h46

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) por meio da Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) divulgou nesta terça-feira, 27 de junho, a lista preliminar das inscrições homologadas na chamada que trata sobre levantamento de estudantes concluintes do ensino superior, que colaram grau por ato administrativo, interessados em participar da solenidade simbólica de colação de grau da Instituição. O resultado, que estava previsto para ser publicado no dia 28, foi antecipado pela (GAAAE).

Os interessados em interpor recurso deverão fazê-lo no dia 29 de junho, conforme orientações disponíveis no edital da chamada, que pode ser acessado na página Editais de Ensino.

O resultado final da chamada será divulgado no dia 30 de junho.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia