Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > É fake e-mail sobre prestação de serviço temporário sem vínculo empregatício para o Câmpus Goiânia
Comunicado

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 15h49 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h07

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia esclarece que é falsa a informação que circula nas caixas de e-mails de servidores e estudantes sobre uma suposta solicitação de prestação de serviço temporário sem vínculo empregatício para atuação como coordenadores e auxiliares em processos seletivos.

Os processos seletivos do Instituto Federal de Goiás são realizados por meio dos seus servidores vinculados ao Centro de Seleção. No âmbito do Câmpus Goiânia, as aplicações de provas são feitas pela Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino, que convida servidores da Instituição para a realização desse serviço. Por isso, não procede a informação de solicitação de pessoas alheias à Instituição para tal finalidade.

Ademais, o IFG e seus câmpus não cobram matrículas e mensalidades em seus cursos, assim como as inscrições para seus processos seletivos também são gratuitas. Dessa forma, a Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia ressalta que não é cobrada qualquer taxa para a realização de serviços relacionados à aplicação de processos seletivos na Instituição.

A Diretoria-Geral acrescenta ainda que o envio desse e-mail não partiu de nenhuma instância do câmpus e solicita que a comunidade desconsidere tal informação, em caso de recebimento.

As providências legais a respeito dessa violação estão sendo tomadas pela Instituição.

Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do IFG.