Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Dedetização e limpeza do Câmpus nos dias 21 e 22/07

Dedetização e limpeza do Câmpus nos dias 21 e 22/07

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h16 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h07

A Gerência de Administração e Manutenção do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás comunica que serão realizadas limpeza e dedetização das caixas d’água e dependências da unidade nos dias 21 e 22 de julho. De acordo com o Memorando nº 4/2023, o câmpus estará fechado nesses dias, permanecendo apenas o serviço de vigilância.

Conforme retificação do memorando, o prédio anexo, onde está localizada a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), funcionará no dia 21 de julho* para atendimento de realização de matrículas do processo seletivo para portador de diploma. A dedetização do local será no dia 22, quando estará fechado.

Confira o Memorando retificado em 14 de julho.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. Atualizado em 14/07/2023 conforme retificação do Memorando-Circular-GAM.