Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Palestra - Embaixada Britânica

Palestra - Embaixada Britânica

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h34 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 18h06

Data: 26 de outubro | Horário: 10 horas | Local: Miniauditório Demartin Bizerra

Estudantes dos cursos de graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia poderão participar, nesta quinta-feira, 26, de palestra com o representante da Embaixada Britânica, Carlos Eduardo Mesquita. Na ocasião, ele apresentará a oportunidades de bolsa de mestrado ofertadas pelo programa Chevening, nas universidades do Reino Unido.

O evento será realizado no miniauditório Demartin Bizerra, no Câmpus Goiânia, a partir das 10 horas. A palestra também será transmitida online pelo link : https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cri .

Na oportunidade, Carlos Eduardo Mesquita falará sobre o Chevening, abordando os requisitos necessários para participação e os diferenciais do programa, cujas inscrições serão abertas no próximo dia 7 de novembro.

Palestra programa Chevening
Data: 26 de outubro