Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

EJA 2017/1

Imprimir

Divulgado o resultado final do processo seletivo para o curso técnico de Enfermagem EJA

Foi divulgado, nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o resultado final do processo seletivo 2017/1 referente aos cursos na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás. Para o Câmpus Águas Lindas estão listados os candidatos classificados para o curso técnico de Enfermagem EJA. A lista com o nome dos classificados pode ser consultada na página eletrônica do Centro de Seleção.

Leia mais...
 

Oportunidade

Imprimir

Abertas inscrições para transferência interna e externa no curso técnico de Enfermagem na modalidade EJA

Estão abertas até o dia 20 deste mês as inscrições para estudantes de cursos técnicos de nível médio que têm interesse em se transferir para o IFG (transferência externa) e transferir de curso dentro do IFG (transferência interna). No Câmpus Águas Lindas, há vagas para o curso técnico integrado ao ensino médio em Enfermagem, na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA). O edital contendo todas as informações necessárias às inscrições está disponível na página do Centro de Seleção, no link transferência interna e externa.

Leia mais...
 

Institutos Federais

Imprimir

Institutos Federais completam oito anos

Em 29 de dezembro de 2008 foram criados os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), trazendo uma proposta de formação profissional inovadora e estruturante para o País, com forte atuação nas capitais e no interior. Nesta quinta-feira, 29/12, essas instituições completam oito anos e, em meio a desafios, mantêm os indicadores de qualidade positivos, cumprem as metas de inclusão e se empenham para alcançar resultados ainda melhores.

Leia mais...
 

Iniciação Científica

Imprimir

CNPq disponibiliza mais 31 bolsas de iniciação científica para o IFG

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) disponibilizou para o Instituto Federal de Goiás mais 31 bolsas de iniciação científica. Essas bolsas terão vigência a partir de janeiro de 2017. A medida ocorre a partir de uma recomposição da cota de bolsas, depois de um corte de 17% das bolsas de iniciação científica destinadas a alunos de graduação e do ensino médio no IFG.

Leia mais...
 

Reingresso

Imprimir

Alunos de cursos técnicos que perderam o vínculo com o IFG podem voltar à Instituição

Estão abertas até o dia 6 de janeiro as inscrições para alunos do IFG que perderam o vínculo com a Instituição requisitarem seu reingresso. Há vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio, inclusive na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA) e cursos subsequentes.  O edital nº 54/2016, que trata do reingresso, está disponível na página do Centro de Seleção.

Leia mais...