Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

VI SIEP: de 4 a 6 de dezembro

Publicado: Quinta, 27 de Novembro de 2025, 13h01 | Última atualização em Sexta, 28 de Novembro de 2025, 11h39

Agende-se! Entre os dias 4 e 6 de dezembro acontece a VI Semana Integrada de Engenharia de Produção (SIEP) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). O tema desta edição é “Engenharia 4.0: Inovação, Eficiência e Melhoria Contínua”.

As inscrições estão disponíveis em https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/69cc9ce9-fdff-4061-9a4d-f2f0d3749eb1/inscricao.

Acesse aqui o cronograma das atividades.

A Semana oferecerá minicursos, palestras e workshop. Mais informações estão disponíveis em www.instagram.com/semanadaproducaoifg ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página