Mestrado em Educação | Alunos Especiais | Resultado final
O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 19 de agosto, o resultado final do processo seletivo para alunos especiais do Mestrado Acadêmico em Educação. A relação dos candidatos selecionados está disponível na página Estude no IFG, na seção Pós-Graduação.
De acordo com o comunicado, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula presencialmente no Câmpus Goiânia do IFG, localizado na Rua 75, nº 46, Setor Central.
As matrículas serão realizadas nos dias 19 e 20 de agosto, na Secretaria da Pós-Graduação (GEPEX), Sala S1-605E . Nesta quarta-feira (19), o atendimento ocorre das 13h30 às 17h30. Já na quinta-feira (20), os selecionados poderão comparecer das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Documentação para matrícula
Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar cópia impressa legível dos documentos, acompanhada dos respectivos originais para autenticação. A documentação exigida inclui:
• Diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), frente e verso;
• Histórico escolar da graduação;
• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Carteira de identidade (RG);
• CPF, caso o número não conste no documento oficial de identificação;
• Comprovante de endereço com CEP;
• Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
• Certidão de quitação eleitoral, que pode ser emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A orientação é que os candidatos selecionados verifiquem previamente a documentação exigida e compareçam ao câmpus dentro dos horários estabelecidos para garantir a efetivação da matrícula.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia


Redes Sociais