NOTÍCIAS URUAÇU

O IFG/Câmpus Uruaçu abre inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Construção Civil/Estruturas.As inscrições para a participação no processo seletivo de contratação de professor substituto, estarão abertas até o dia 08 de janeiro de 2023, e serão efetuadas somente pela Internet no endereço eletrônico Instituto Federal de Goiás - Professor Substituto - Em Andamento (ifg.edu.br) do dia 26/01/2023 até as 23h59min do dia 08/02/2023.Poderão participar do processo seletivo os candidatos que apresentarem a comprovação da graduação em Engenharia Civil, que é a titulação mínima exigida.
Pagamento dos boletos
O candidato deverá emitir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), em qualquer agência bancária impreterivelmente até as 23h59min do dia 09/02/2023.
Envio de Documentos
O prazo para realizar o envio (upload) dos documentos para a inscrição no processo seletivo simplificado será de 26/01/2023 a 09/02/2023 às 23h59min, na página de Concursos do IFG.
De acordo com o cronograma publicado no edital, o prazo para a divulgação do resultado final é o dia 01 de março de 2023.
O candidato deve se responsabilizar pelo acompanhamento do cronograma e de eventuais alterações na página do Processo Seletivo.
Calendários estabelecem o período letivo, férias, feriados, atividades acadêmicas e prazos para diversas outras ações
- publicado
- 17/12/25
- 18h03
ProfEPT lança edital do processo seletivo 2026 com 769 vagas em todo o país
O ingresso será realizado por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA). As inscrições começam no dia 15 de dezembro
- não publicado
- 17/12/25
- 17h54
Eles partiram — e chegaram longe: certificação do PartiuIF no IFG Câmpus Uruaçu
Cerimônia simbólica marcou o encerramento de oito meses de atividades e celebrou o avanço de 24 estudantes do programa.
- não publicado
- 03/12/25
- 20h20
IFG abre inscrições para especialização em Educação Física Escolar e em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade
Os cursos de pós-graduação são gratuitos e on-line
- não publicado
- 17/12/25
- 17h46
Servidores e alunos já podem responder ao questionário de autoavaliação institucional 2025
O questionário foi disponibilizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) nesta segunda-feira, 1º de dezembro
- não publicado
- 03/12/25
- 09h49
Redes Sociais